sábado, 12 de maio de 2012

Ah se fossem os evangélicos.


Ah se fossem os evangélicos!
Ah se fossem os evangélicos!

Ah se fossem os evangélicos!
- Que enchesse as praias com materiais evangélicos. (tipo: Bíblias, harpas, folhetos, banners, etc). - Será que os pastores seriam denunciados o ficariam impunes?; - Haveria protesto em larga escala a nível nacional, de sujeira na praia, perturbação da ordem, etc? 

- As prefeituras colocariam policiais proibindo os acessos dos crentes às praias? - Os banhistas aceitariam passivamente ou agrediriam os crentes? Todavia, como não somos nós...

Ah se fossem os evangélicos!
- Que no dia de natal, vésperas e passagem de ano explodissem as cidades com fogos de artifícios, o dia inteiro e a noite toda.
- Não choveria telefonemas nas delegacias denunciando os evangélicos que não dão paz à população e a ninguém?; - A (alegria) que tais fogos de artifícios proporcionam são de fatos alegria, para as famílias, crianças que adquiram esses fogos de artifícios sem o mínimo de cuidado? - vejamos algumas consequências desta suposta (alegria): 
- No interior de São Paulo um pai se descuidou e detonou o rojão na direção do filho de três anos e o matou;
- Em Francisco Morato, um rojão foi atirado em direção de uma irmã, ferindo-a nos olhos. Todavia, como não somos nós...

Ah se fossem os evangélicos!
- Que se reunissem nos litorais brasileiros para verdadeiros (espetáculos) queimas de fogos, bebidas alcoólicas, etc. - Não seriam denunciados por agressão ao meio ambiente? - Ou então, milhões de evangélicos ocupassem os calçadões, as praias, avenidas empunhando harpas, instrumentos e se dispusessem a fazer um culto pela paz, anunciando o príncipe da paz, o ano aceitável de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.
- Será que não seriam impedidos pelo poder público, como foi o caso da marcha para Jesus, na avenida paulista em São Paulo? Todavia, como não somos nós... 

Ah se fossem os evangélicos!
- Que ocupasse no último dia de ano os canais de televisão para realizar o grande que a Palavra de Deus realizou na sociedade, e o que o melhor para o próximo ano é exatamente o ser humano se aproximar de Deus, através da leitura sistemática da bíblica Sagrada e não de gurus, videntes, pitonisas enfim toda sorte de tentativas de prever o futuro, sem nenhum sucesso, como temos comprovado a cada ano. 
- Quando na realidade Deus já disse tudo, é só olhar para a Bíblia a fiel palavra de deus.
Todavia, como não somos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário